Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pornhub liberado! Plataforma adere à quarentena e abre conteúdo em todo o mundo

Publicado em 25/03/2020

Um dos maiores site de entretenimento adulto, o Pornhub, que já havia liberado conteúdo para o território italiano na semana passada, agora decidiu liberar para todos os usuários do Brasil e do mundo.

Durante esse período de quarentena, qualquer pessoa pode ter o mesmo acesso de quem tem assinatura premium. Anteriormente, o serviço que estava disponível somente na Itália, chegou à França, depois Espanha.

Para curtir o conteúdo do site, é preciso criar uma conta no Pornhub e responder ao questionário de segurança, o acesso ao Pornhub liberado está no box “StayHomeHub” e vale até o próximo dia 23 de abril, quando retornará a ser pago.

“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo” – disse Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, ao New York Post.

Ações e ajuda

Em Nova Iorque, o Pornhub está distribuindo mais de 50.000 máscaras cirúrgicas para a população gratuitamente, além de doar parte de seus lucros durante a quarentena para países europeus mais afetados com a pandemia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade