Pornhub (Foto: Reprodução/Internet)
Pornhub (Foto: Reprodução/Internet)

Um dos maiores site de entretenimento adulto, o Pornhub, que já havia liberado conteúdo para o território italiano na semana passada, agora decidiu liberar para todos os usuários do Brasil e do mundo.

Durante esse período de quarentena, qualquer pessoa pode ter o mesmo acesso de quem tem assinatura premium. Anteriormente, o serviço que estava disponível somente na Itália, chegou à França, depois Espanha.

Para curtir o conteúdo do site, é preciso criar uma conta no Pornhub e responder ao questionário de segurança, o acesso ao Pornhub liberado está no box “StayHomeHub” e vale até o próximo dia 23 de abril, quando retornará a ser pago.


“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo” – disse Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, ao New York Post.

Ações e ajuda

Em Nova Iorque, o Pornhub está distribuindo mais de 50.000 máscaras cirúrgicas para a população gratuitamente, além de doar parte de seus lucros durante a quarentena para países europeus mais afetados com a pandemia.