Perfil de casal em app de pegação não é novidade, mas até que ponto ele funciona e respeita a individualidade de cada um? No canal @bee40tona, o ex-editor de um app de encontros dá dicas de como casais em relação aberta podem driblar os infortúnios.

Assista o vídeo:

Nem toda relação aberta é igual. Cada casal tem suas regrinhas. Então o perfil no app tem que deixar bem claro o que os dois procuram, pra não dar ruim na hora daquele ménage, especialmente quando o terceiro está mais interessado em apenas um dos dois.


A outra queixa é a tal preferência de cada um. Até arrumar um terceiro pra um sexo esporádico, muitos casais acabam desistindo, porque não chegam em um acordo sobre o que buscam.

Para casais que tem a relação aberta por completo, ou seja, curtem por aí sem a presença do outro, o ideal mesmo é cada um ter seu perfil, deixar claro que namora, e se rolar, leva pra casa e os 3 se encontram.

O canal Bee40tona discute essas e outras questões sobre relacionamentos gays. Segue o canal e o Instagram que tem vídeos todos os dias.