Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elton John transmite concerto com Mariah Carey, Sam Smith e Lady Gaga

Publicado em 31/03/2020

Elton John realizou um concerto virtual repleto de estrelas e você pode assistir agora no YouTube. Na noite de domingo (29 de março), o cantor recebeu um grupo de músicos mundialmente famosos para se apresentar em suas salas de estar.

O especial iHeart Living Room Concert for America de uma hora também arrecadou dinheiro para a First Responders Children’s Foundation, Feeding America e outras instituições de caridade que apoiam as pessoas afetadas pela pandemia de coronavírus.

Assista o concerto completo aqui:

Alicia Keys começou em Los Angeles com uma versão poderosa de Underdog, Mariah Carey apareceu em seu estúdio em casa em Nova York para apresentar Always Be My Baby com cantores, enquanto Sam Smith cantou o single How Do You Sleep?

O show também contou com performances de Demi Lovato, Camilla Cabello e Shawn Mendes, Billie Eilish e irmão Finneas, Dave Grohl, Backstreet Boys, Billie Joe Armstrong do Green Day, Tim McGraw e H.E.R.

Lizzo, Ellen DeGeneres, Ciara e a amiga íntima de Elton John, Lady Gaga, apareceram para compartilhar mensagens de esperança. “Há muita tristeza por aí, incerteza e medo, mas deixe-me dizer o que vai nos manter juntos; toda a bondade que ainda está acontecendo no mundo”, disse Elton John.

“Estamos felizes por você estar conosco, sabemos que suas preocupações estão a um quilômetro e meio de altura e esperamos que esse pouco de entretenimento possa alimentar e alimentar sua alma, e talvez lhe traga alguma força e um toque de alegria para se preparar para o evento. dias que virão.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade