Gloria Gaynor está lutando contra o coronavírus com seu icônico hino disco dos anos 70, I Will Survive.

A OMS aconselhou que lavar bem as mãos é uma das maneiras mais eficazes de impedir a disseminação do COVID-19, que foi recentemente declarado uma pandemia global pela Organização Mundial da Saúde.

A pandemia está comovendo celebridades no mundo todo que estão fazendo stories icônicos, como o da Cardi-B.


A lendária cantora Gloria Gaynor também participou, postando um vídeo no TikTok (sim, Gloria Gaynor é uma usuária do TikTok!) com sua rotina de lavar as mãos, cantando sua faixa mais clássica, enquanto esfregava com sabão por 20 segundos – a quantidade recomendada de tempo.

“Leva apenas 20 segundos para sobreviver!” ela escreveu ao lado das hashtags: “#WashYourHands #IWillSurviveChallenge”.

Gloria posteriormente lançou o desafio ‘I Will Survive Challenge’, no qual as pessoas compartilham clipes de si mesmas lavando as mãos enquanto gravam suas letras icônicas: “Você achou que eu deitaria e morreria? Não eu não! Eu sobreviverei!”

Os fãs não demoraram para viralizar o vídeo da diva: “Gloria Gaynor lavando as mãos com ‘I Will Survive’ é o vídeo de lavar as mãos que eu não sabia que precisava”, escreveu um fã, enquanto outro opinou que Gloria “agora fez mais pela saúde e bem-estar dos Estados Unidos do que o presidente”.