Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BABADO: Sherry Pie é acusada de assédio sexual e é desclassificada de RPDR 12

Publicado em 07/03/2020

Nos últimos dias circularam boatos de que comportamento abusivo de Sherry Pie com pessoas de seu passado, inclusive várias RuGirls condenaram o comportamento da rainha. O site Draglicious publicou a tradução da nota completa de uma das supostas vítimas da Drag (e é bom ler).

Mas não demorou muito para que o caso tomasse repercussão e acabasse em eliminação precoce. Após denúncias de assédio sexual, Sherry Pie é desqualificada da S12 de RuPaul’s Drag Race. Antes, a drag havia emitido um pedido de desculpas, mas não adiantou, a produção do show se pronunciou em seguida:

Resumindo: Sherry Pie se aproximava de homens gays atores prometendo dar uma chance na carreira artística deles colocando-os em contato com “Allison Mossey”, uma recrutadora de peças de teatro.

As vítimas e “Allison” trocavam inúmeros e-mails de testes de atuação, e nesses e-mails eram enviados vídeos e fotos com conotação sexual, mas não necessariamente com nudez envolvida.

Os atores chegavam a usar esteroides nesses testes, colocando a própria saúde em risco para atender aos pedidos de “Allison”, que depois de um tempo parava de respondê-los e sumia. Após compartilhar sua história com amigos, a vítima do relato acima percebeu que “Allison” e Sherry Pie era a mesma pessoa, que fizeram vários outros atores de vítima pelo mesmo esquema.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade