Ontem, 25, durante a terça de carnaval, o jovem Felipe Ronchi foi espancado com um pedaço de pau dentro de um estabelecimento nas proximidades da Rua Augusta, no centro de São Paulo. Ele conta que pediu para usar o banheiro do estabelecimento e que não houve nenhum tipo de discussão, a violência foi simplesmente gratuita.

Ronchi gravou um vídeo onde conta que além dele, que teve que levar pontos na cabeça, sua irmã teve um braço quebrado: “acabei de levar duas pauladas na cabeça só porque pedi para usar o banheiro e o proprietário, após me dar um tapa, e aí comecei a virar mais uma estatística da violência e da homofobia”.

Assista o vídeo de Felipe:


O jovem diz que as providências serão tomadas e pede que divulguem o endereço do local, que é Rua Martins Fontes 390. “Fiquem atentos, porque a homofobia é real”, alerta o jovem.

Em sua conta de Facebook, amigos prestam solidariedade e reforçam que o perigo está em todos os lugares para pessoas LGBTQIA, bem como a denúncia e boletim de ocorrência é o melhor caminho para combater esses atos de violência.