Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Olivia Torres, atriz Global assume ser lésbica

Publicado em 22/01/2020

2020 começou intenso! A atriz global Olivia Torres que brilhou na novela das 18 “Tempo de amar”, resolveu compartilhar com os fãs e seguidores, que é lésbica, na tarde desta quarta-feira (22).

Em um vídeo bem explicativo, a musa revelou detalhes da sua vida pessoal e principalmente da sexualidade. “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”, relatou Olivia.

A famosa revelou ainda ter negado a sexualidade. “Pelo que me neguei e me obriguei a viver. Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, afirmou a gata.

Ela ainda continuou e afirmou sobre possibilidades no amor.“Mas no cinema não era um exercício de memória e julgamento. O arrebatamento vinha da alma, como sendo apresentada a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras que antes eu só entendia onde viviam observando no outro. Novidade do que poderia agora ser meu, a mais inédita e irreal possibilidade de amar“, finalizou Olivia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade