Suruba
Pornô gay (Foto: reprodução)

O ano de 2019 teve muita polêmica, amor, e notícias quentes de famosos do meio LGBT. O Observatório G preparou a você, 5 categorias de filmes pornôs gays mais procuradas segundo dados do Pornhub, uma das maiores plataformas de vídeos eróticos gays.

2019 levou muitos curiosos a assistirem vídeos da categoria heterossexuais. Sim, a categoria “Caras héteros”, foi a mais procurada pelo público LGBT.

Após a categoria de “Caras héteros”, temos a polêmica dos Daddy. O termo popularizou-se nas redes sociais e novelas. Pra você que não sabe, é aquele senhor mais velho, ou o cara mais maduro, que está com um alguém bem mais novo. E essa categoria foi a segunda mais encontrada das buscas do site pornô.


Entretanto, logo em seguida, temos a terceira categoria mais procurada pelo meio LGBT, que é a de Bareback(sexo sem preservativo). O Observatório G recomenda sempre o uso de preservativos em relações sexuais.

Em quarto lugar, um outro conjunto de categoria muito pesquisada, foi a de Negros( Black). E em quinto lugar no ranking do top 5 das categorias, durante o ano de 2019, tivemos a de Bick Dick(pênis grande). De bônus, revelamos a você,s que a categoria de sexo gay Grupa, também foi uma das mais pesquisadas. Ou seja, o ano que completa uma década, também trouxe muitas novidades e bons vídeos de sexo aos telespectadores do pornô no meio LGBT.