Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypólito fala sobre prazer anal: “O importante é se permitir se tiver vontade”

Publicado em 18/11/2019

O ginasta olímpico e aspirante a cantor, Diego Hypólito é o novo garoto-propaganda da K-Y, marca de lubrificante íntimo da Semina. Queridinho do universo LGBTQ+, o K-Y é conhecido como lubrificante para prática do sexo anal. Com o conceito “Know Yourself” (Conheça a si mesmo em inglês), a marca sugere que todos, independente de sexo, sexualidade e ou idade, “experimentem um mundo de desejos e descobertas”. Diego estrela o comercial e na data de estreia do mesmo quebrou a internet com a quantidade de comentários acerca do assunto. Em entrevista ao Observatório G, Diego Hypólito fala sobre a experiência de virar garoto propaganda e de sua vida íntima. Confira:

Diego, como está sendo a repercussão da sua participação no comercial do lubrificante K.Y?

Está sendo inusitado pois eu jamais imaginei! Mas quando aconteceu a proposta, eu fiquei surpreso.

Este é seu primeiro comercial gravado após assumir-se homossexual, não? Você ficou com medo dos apontamentos após esta campanha?

Apontamentos eu tive a minha vida inteira! Descobri que devemos ser livres para tomar nossas decisões, não acho que as pessoas têm obrigação de nada mas respeitar deveria ser obrigação!

A campanha do K.Y fala sobre a liberdade e a ousadia de experimentar coisas novas na hora do sexo. Você concorda que falar de sexo ainda é um tabu no Brasil?

O sexo é algo muito individual e particular de cada pessoa, então nós devemos respeitar todo tipo de vontade!

Assim como a Sandy, você concorda que é possível sentir prazer anal?

Eu acredito que no sexo de certa forma é uma permissão para cada pessoa, então tem pessoas que têm (prazer anal) e outras não! O importante ao meu ver é se permitir se tiver vontade.

Como estão os seus treinos, hoje? Tokyo 2020 é uma realidade?

Estão fracos pois eu machuquei o meu pé, coluna e virilha. E isso me deu um desanimo! Pois eu conquistei todos meus sonhos profissionais como atleta agora me sinto no dever de tentar ajudar de alguma maneira! Nós muitas vezes somos presos a padrões muito antigos sabe. O mundo globalizou e nós, atletas, temos que falar mais, pois nós só mudamos com atitude! E não vejo os atletas se apoiando e ninguém apoiando o esporte como educação e maior veículo de inclusão social. E isso me impressiona!

Você consegue conciliar os treinos e manter uma vida amorosa com o seu namorado?

Atualmente o que é mais importante na minha vida é a qualidade dela! Então relacionamento acalma o coração, né. Principalmente quando existe respeito e carinho. Eu me preocupo com o Diego de uns 20 anos à frente. Pois quero estar em paz! E o amor me traz paz.

Antes de desligar, Diego Hypólito fez questão de acrescentar:

“Acho importante também falar que existem muitas pessoas que têm muitos tabus e rótulos para tudo o que o outro faz. Nós precisamos inocentar mais o próximo e os que têm o ódio no coração, nós devemos encarar e combater com amor! Pois se combater com mais brigas, só iremos dividir cada vez mais as pessoas! Gravar uma propaganda de um lubrificante é algo inusitado, só porque temos muitos preconceitos.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade