Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Meus fãs vão ficar chocados ao me verem beijando outras pessoas”, diz ex-Chiquititas sobre De Férias Com o Ex

Publicado em 04/10/2019

A entrada de uma ex-chiquitita, Cinthia Cruz, 19, no De Férias com o Ex Celebs da MTV mexeu com a internet. O público que acompanhava a novelinha infantil do SBT entre 2013 e 2015 entrou em estado de alerta ao ver a intérprete da pequena Cris no reality de pegação que conta com muitas cenas de sexo e até romances lésbicos. Ao Observatório G, a influenciadora deu spoilers sobre a sua participação e ainda deixou um suspense: “Meus fãs vão ficar chocados ao me verem beijando outras pessoas”.

Desde que foi anunciada a sua participação no programa, a vida da garota, que está soleira há seis meses, virou de pernas pro ar. Os fãs e seguidores não entenderam que a atriz de novela infantil ficou para trás: “Todas as transições são difíceis. Não usar mais lacinho, as marcas me mandavam lacinhos! Gente, meu Deus! Eu cresci! Vou fazer coisas da minha idade. Eu vou trabalhar com o que aparecer, e estou muito feliz com isso”.

Além de curtir muito o reality, Cinthia disse que sua passagem pela atração, gravada em Trancoso na Bahia, resultou em um grande aprendizado: “Todo mundo achou que eu era menor de idade, todo mundo tem que aceitar. Arrependimento zero, vai ser bom pra mim e pra minha carreira. Convivi com pessoas mais velhas, nunca tive que lavar banheiro, fazer comida na minha vida, e lá eu tive que fazer isso, na vida ninguém faz, amadureci muito”.

Quando questionada se tem algum receio com o que está para ser levado ao ar, ela disparou: “Sempre estou com medo de alguma coisa, mas eu não fiz nada demais, não fiz nada que ninguém faz. Eu gosto de curtir, viver. Eu sei que é um choque, acompanhar alguém e a pessoa está grande do nada. As pessoas acham que eu cresci do nada”.

Se tem um ingrediente que não pode faltar no De Férias Com o Ex é pegação, e claro que Cintia não foge a regra, mas será que seus pais e fãs vão ficar chocados? “Olha, com meu ex eu postava muitas coisas no Instagram: ‘A cinthia beija’. Os fãs vão ficar chocados, só me viam beijando ele, agora vão me ver beijando outras pessoas. Mas todo mundo beija…”. Ouvimos “outras pessoas”? Sim, ela disse “outras pessoas”. E respondeu aos risos mas em tom de suspense: “Opa! Opa! Olha!”.

Algo que não faria no programa? Cinthia diz que tem princípios: “Com certeza, não faria sexo em rede nacional. Meus pais são bem reservados. Eu sou a mocinha de família que os pais não deixam sair, sabe? Mas até meus pais entendem que estou crescendo…”, ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade