Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro lamenta não ter formado par com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço: “Seria um grande desafio”

Publicado em 28/10/2019

O romance entre Rock e Agno em A Dona do Pedaço tinha tudo pra acontecer. Quando Caio Castro foi escalado pra trama de Walcyr Carrasco, o boxeador e o empresário viveriam um romance, mas mudanças foram feitas no folhetim das 21h da Globo. Agno se apaixonou por Leandro, papel de Guilherme Leicam. Ao Observatório G, Caio Castro lamentou não ter interpretado um bissexual, o que seria um grande desafio para sua carreira.

Durante a inauguração de mais uma unidade da hamburgueria, The Black Beff, a rede planeja mais uma unidade em SP e outras na capital paulista e também em Miami e Lisboa, no último domingo, 27, em SP, o suposto affair de Grazi Massafera falou sobre os rumos que Rock sofreu, após o tórrido caso com Fabiana, Nathalia Dill, o atleta agora está apaixonado por Joana, Bruna Hamu.

“Seria mais desafiador, eu teria que me desconstruir como pessoa. Sou heterossexual e para interpretar um homossexual eu teria que ver tudo de uma outra dinâmica. Para estabelecer uma relação amorosa com uma pessoa do mesmo sexo eu teria que mudar a chave totalmente, seria mais trabalhoso”.

A expectativa de que Caio interpretaria um gay numa trama das 21h da Globo mexeu e muito com libido de muitos fãs. Para o influenciador digital, as abordagens são bem-vindas desde que com respeito: “Eu levo cantada numa boa, independente de homens e mulheres. Respeito vem na frente de tudo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade