Leo Áquilla e Dudu Camargo
Leo Áquilla e Dudu Camargo (FOTOS: Reprodução/Instagram)

No primeiro domingo (1) de setembro, aconteceu mais uma edição do ‘Passa ou Repassa’, game comandado por Celso Portiolli. Dentre os famosos presentes, se destacavam os nomes de Leo Áquilla e Dudu Camargo, que viram seus nomes envolvidos numa recente polêmica.

Contextualizando a situação, em dado momento da atração do Domingo Legal, o jornalista perguntou: “Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”. A repórter, que é transexual, associou a pergunta a seus órgãos genitais e a tomou como ofensiva.

Em seu canal do YouTube, Leo desabafou em tons de críticas claras. “Esse tipo de pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11h da manhã… Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender. Ou você realmenteé um cara maldoso… Gostaria que você se pronunciasse sim”, iniciou.


Por fim, Léo Aquilla fez o desafio: “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi. Dependendo da situação, isso me deixa constrangida”.