Leo Áquilla e Dudu Camargo
Leo Áquilla e Dudu Camargo (FOTOS: RedeTV / Instagram)

Como abordamos anteriormente, Dudu Camargo foi duramente criticado após pergunta que foi atribuída aos órgãos genitais de Léo Aquilla. Em seguida, a repórter falou mais do assunto em seu canal do YouTube, mostrando a intenção de receber um pedido de desculpas do jornalista.

Léo é uma das atrações de toda quarta-feira no programa A Tarde é Sua e coincidiu o 4º dia de setembro para se falar do assunto, que ocorreu no domingo (1). Novamente, a loira explicou que não abrirá mão do pedido de desculpas: “Não tô fazendo isso pra humilhar ele, é pra ele crescer, porque ele tem idade de ser meu filho. Ele deveria no mínimo respeitar a minha história, como jornalista”.

Complementando a declaração, Felipeh Campos ressaltou o histórico da colega: “formada Jornalismo, pós-graduada em Ciências Políticas”. Leo Áquilla desabafou: “A brincadeira dele é só a pontinha do iceberg de um preconceito que eu venho enfrentando a minha vida inteira.


Eu já tô na minha quarta faculdade, provando que eu sou bem mais competente do que eu deveria ser, pra ver se supero o preconceito. Quantas vezes eu me arrumo toda, fico toda linda, ponho o pé na rua e sou chamada de traveco?”.

Silêncio de Dudu e repercussão da família

Repercutindo o silêncio de Dudu Camargo sobre o assunto, Leo Áquilla diz que quando tem certeza de sua própria razão, se manifesta. “Eu sou uma mulher transexual, não há que esconder. Minha vida é um livro aberto”, disse.

Se disse triste por ver o marido chateado e a mãe chorando, por conta do episódio e declarou: “Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV”.