Frank e Taris
Frank e Taris (FOTO: Reprodução/EPTV)

Frank Teixeira e Taris de Souza moram na Santa Casa de Itapira, em São Paulo, e há tempos queriam ter um filho. Essa ‘bênção’ foi concebida através do homem (transexual) da relação, para alegria da família de ambos.

A história foi confirmada pelo G1, que explica que o parto foi cesariano e aconteceu na quarta-feira (11), numa maternidade da cidade interiorana paulista. O bebê é uma menina, de nome Antonella e nasceu com 3,450Kg e 48cm. O casal recorreu à fertilização caseira, que é quando se ‘insere’ o sêmen do doador no útero, com uma seringa.

Ainda conforme a publicação, Taris teve algumas tentativas frustradas de engravidar, enquanto Frank conseguiu logo de primeira. Antes cogitavam a adoção. Para facilitar o processo, o transexual deixou temporariamente o tratamento de hormonização com testosterona.


A esposa declarou: “É uma sensação única. Uma coisa é quando a gente espera, outra quando acontece. Acompanhei o parto, cortei o cordão umbilical”. Esse não é e nem será o primeiro caso do gênero.