Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Erick Ricarte nega desejo de noite de amor com Leo Dias

Publicado em 11/09/2019

Os jornalistas Erick Ricarte e Leo Dias protagonizaram uma desavença enquanto confinados no preview do reality “A Fazenda 11” da Record TV. Além de Ricarte e do polêmico Dias, os venenosos do Balanço Geral de todos os cantor do Brasil estavam presentes, juntamente com os convidados especiais Daniel Castro e Thiago Rocha.

Porém, o que de fato rendeu muitos comentários e causa dúvidas nos telespectadores é a declaração do autor da biografia de Anitta: “Ele disse, “Deixa eu te chupar”, afirmou Leo Dias, que estava brigado com Antonia Fontenelle, sobre Erick.

Você não gostou do termo, “Ele queria me chupar”, certo? Se o Leo Dias tivesse usado outra palavra você levaria numa boa?

Olha, eu não gostei do termo que ele usou, achei ofensivo, tava ali mas penso em minha família, representava um estado que é Sergipe e a TV Atalaia. Não cabo palavras de baixo calão. A expressão foi pesada. Ele usou e agiu porque queria mídia.

Mas você realmente desejou ter uma relação sexual com o Leo?

O Léo não me atrai em nada como homem, acho ele talentoso como jornalista mas jamais namoraria com ele. Muito agitado, ligado no 220volts.

Então, essa situação de você querer passar uma noite com Leo Dias em Goias, não existiu?

Não, nunca… Ele criou, nem lá eu tava para me defender. Olha só quem assistir na íntegra da pra ver que ele e o vovô Amin queriam o protagonismo, o tempo todo. Imagine que péssimo para minha imagem. A pessoa dá um Google e tá lá meu nome em nota que eu queria mamar Léo Dias. Ridículo pra minha imagem. Me queimando! Imagina se eu me relacionasse com alguém e essa pessoa vendo essas coisas ??

Como foi a experiência para você?

A experiência para mim foi muito bom! Eu tinha muita curiosidade de conhecer os bichos e a sede. Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz! Foi um desejo antigo meu que se realizou. Eu só guardo momentos bons de tudo o que vivi ali – por mais que tenham sido apenas 5 horas.

Você guarda mágoas do que Leo Dias fez contigo ?

Não tem como guardar mágoas e raiva do Leo. Ele é um menino maluquinho e briga com todo mundo. Com a Livia Andrade, com a Antonia Fontenelle. E todo mundo sabe que ele “cria” essas coisas sobre todo mundo.

Você participaria de uma edição oficial para concorrer ao prêmio de 1,5 milhão ?

Eu participaria, sim. Além da chance de ganhar o prêmio, eu iria aparecer na Record TV nacional e o programa nos proporciona chances de ganhar prêmios ao longo do jogo, né. Seria uma ótima chance de mostrar às pessoas quem eu sou!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade