Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Nunca vi pornô de sexo oral com camisinha”, diz Vivi Fernandez

Publicado em 22/08/2019

Apresentadora do Sexprivé, Vivi Fernandez encanta homens e mulheres no canal pornô que em 2019 completou dez anos. Por lá, seus filmes batem recordes de audiência. Durante o lançamento do Prudence Fast 2019, a musa do Sexy Dailly contou ao Observatório G detalhes dos seus filmes e do lado comunicadora.

Recomendado por especialistas, o uso de preservativos nas relações sexuais é uma prática que não “cai muito bem” nos filmes pornográficos. No longa que protagonizou ao lado do namorado, Vivi não usou, mas explicou que exames foram feitos e que os anos de relação do casal foram fundamentais para a decisão.

De acordo com a modelo, alguns atores optam em não usar camisinha justamente pra não atrapalhar o desempenho durante as filmagens, mas a moça ressaltou a importância da prevenção de doenças e de uma gravidez indesejada. Os números do Ministério da Saúde e de ONGs apontam crescimento das DSTs entre jovens e idosos.

Ainda assim, a atriz, que também integra o elenco do humorístico A Praça É Nossa, revelou que a prática do sexo oral nos filmes adultos é ainda mais incomum. Por fim, Vivi disse que as redes sociais ajudaram o público a se aproximar mais do seu dia a dia, e que as mulheres é que mandam mais nudes. Ela revela que tem o desejo de seguir os passos de Laura Muller do Altas Horas dando dicas de sexo na web.

Confira!

Você fez filmes eróticos. Como era a questão do uso da camisinha?

Nos filmes eu não usei porque fiz com o meu namorado, tinha total segurança. Mas se tivesse contracenado com outros atores, o que não foi meu caso, teria que ter usado. Alguns atores não querem usar, dizem que atrapalha o desempenho. A Brasileirinhas é bem cuidadosa, exige exames, eu e ele fizemos exames.

E como fica a questão do sexo oral com camisinha?

Nunca vi pornô com sexo oral com camisinha. Eu fiquei focada nos meus. No meu eu não usei. As atrizes que fizeram com meu namorado usaram. Elas pediram. Ele não era contato delas, aquilo era o ofício delas.

Como é ser apresentadora do Sexprivé?

Assisto muitos filmes. É ótimo!

Você é uma expert no assunto. Pensa em ter um canal dando dicas?

Pode dizer que sim. Recebo muitos e-mails. Quem sabe virar uma Laura Muller, mas não profissional, ela é sexóloga mesmo. Eu quero ajudar.

Qual dica você daria para as mulheres que se preocupam em querer agradar os homens?

Na hora o homem se preocupa com pouco, ele não olha isso [corpo], ele está preocupado com outros sentidos, apesar de ser visual, se ele está ali é porque é de verdade. Isso é uma bobagem da mulher.

Recebe muitas cantadas, nudes?

Recebo muitos nudes de mulheres. De dez 10 nudes, um é de homem, aí eu mando para os meus amigos gays.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade