Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Minha sexualidade é muito bem resolvida”, diz Débora Nascimento, após afirmar que já se relacionou com uma mulher

Publicado em 28/08/2019

Elogiada por seu talento e desenvoltura nas passarelas e principalmente na TV, Débora Nascimento marcou presença no lançamento da nova linha Ox para cabelos na manhã desta quarta, 28. Ao Observatório G, a atriz contou como cuida dos cachos e também falou sobre as declarações que deu ao influenciador Matheus Mazzafera sobre ter ficado com uma mulher.

Engajada em projetos culturais que valorizam a diversidade, a artista disse que sua sexualidade é muito bem resolvida, e que as pessoas deveriam se preocupar com a censura e os ataques que o Brasil vêm sofrendo em relação às políticas públicas voltadas à comunidade LGBTQ+.

Em breve a global vai finalmente curtir férias com a filha Bella, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto.

Confira!

Qual é o seu segredo de beleza?

Ter consciência de quem a gente é. Com o passar do tempo a gente vai entendendo o nosso cabelo, a nossa pele. Sou da linha menos é mais, zelo por produtos naturais.

Algumas pessoas te criticaram nas redes sociais por conta de uma postagem com duas mulheres se beijando…

Aquilo é uma arte renascentista. É tudo tão hipócrita tudo isso. Eu sou livre, toda mulher é livre pra expor aquilo que deseja.

Após ter dito ao Matheus Massafera que já se relacionou com uma moça, você se considera bi?

Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação aos projetos voltados à comunidade LGBTQ+. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade