Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Samuel Kobayashi/Multishow)

Os Gretchens vão aumentar de tamanho. Em entrevista ao Observatório G, a cantora Gretchen contou detalhes da chegada do primeiro filho de Thammy com a esposa Andressa Ferreira. A artista revelou que por conta das ofensas e ataques homofóbicos que sua família recebeu nos últimos anos, ela aprendeu a proteger mais seus familiares e que dará total apoio à chegada e criação do neto.

Madrinha do Prudence Fast, show que será realizado nos dias 30/11 e 01/12, a estrela do clipe Swish Swish, que já alcançou mais de 86 milhões de visualizações, também fez um alerta sobre a importância do uso de preservativos, já que os números de DSTs não param de aumentar. A estrela também revelou um pouco de sua intimidade com o marido, Carlos Marques.

Confira!


Tammy revelou que o sexo do filho que eles estão esperando é masculino, mas o gênero ele vai deixar a criança escolher. O que achou dessa decisão?

É verdade. Não podemos fechar os olhos pra isso. Pode ser que seja menino com gênero masculino. Pode ser que não. Ele vai ser amado e bem-vindo da mesma forma.

Como vai ser a partir da chegada dele? Está preparada para ataques homofóbicos?

Estou totalmente pronta. Nenhum sofrimento mais… Pelo contrário, agora eu sei como proteger meus netos.

Já usou preservativos com sabores? O que não falta no mercado são novidades…

Camisinha sempre. Somos um casal moderno, gostamos de experiências novas.

Mas em lugares diferentes com mais alguém?

Nunca. Só nós dois, somos da antiga.