Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro HMC diz que nova geração de LGBTs têm mais ídolos a se espelhar

Publicado em 25/06/2019

Em tempos em que personalidades LGBTs estão ocupando cada vez mais espaços na mídia, o youtuber e ativista, Pedro HMC, disse que acredita que a representatividade é muito importante para as novas gerações. O relato foi dado durante a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu neste domingo (23).

“Quando eu era adolescente, criança, não via nenhum LGBT ou era muito pouco, ocupando espaços de poder. A geração mais nova já consegue olhar pra frente e tem quem se inspirar, tem quem olhar e saber que ser LGBT é normal, que você pode ser quem você é, ocupando qualquer função. É um passo importante na representatividade”, afirmou.

Pedro aproveitou o momento para falar sobre a relação com seu noivo, Paulo Vaz, que é um homem transgênero. Segundo o criador do canal Põe na Roda, o relacionamento serviu para ele aprender mais sobre transexualidade, o que permitiu levar o assunto para os seus seguidores.

“Foi legal que através da minha vida pessoal, a gente pode usar isso no canal, para falar mais sobre a transexualidade, para explicar as diferenças de orientação sexual e identidade de gênero”, disse Pedro, que pediu Paulo em casamento, em Londres.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade