O ator Anderson Tomazini
O ator Anderson Tomazini (Foto: Divulgação)

Após causar frisson ao ter as primeiras fotos do ensaio fotográfico feito para o projeto Pele Project, no qual celebridades posam completamente nuas, o ator Anderson Tomazini, o Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso, divulgou mais duas fotos ainda mais provocativas da sessão de fotos sensuais assinadas pelo fotógrafo Bruno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, que retrata personalidades completamente nuas.

Nas novas imagens, Tomazini aparece completamente pelado em quase um nu frontal, escondendo apenas o pênis com uma das mãos, e em outra exibe o bumbum bem torneado. Ambos os cliques são reproduzidos em preto e branco.

VEJA TAMBÉM:


Após ameaças do namorado, drag queen Conchita Wurst revela ser portadora do vírus HIV

Tyler Posey exibe volume em vídeo com as calças abaixadas; confira

O projeto Pele Project traz várias personalidades da mídia brasileira completamente nuas para mostrar que “embaixo das roupas, somos todos pele”.

O ator Reynaldo Gianecchini e o DJ Jesus Luz também participaram da sessão de fotos, que conta ainda com nomes como Sabrina Sato, Flávia Alessandra e Priscila Fantin. Os cliques serão reunidos em um livro e também a uma exposição ao final do projeto.

O masculino da PELE @peleproject #peleproject

Uma publicação compartilhada por PELE Project (@peleproject) em

O ator Anderson Tomazini posa nu para ensaio fotográfico
O ator Anderson Tomazini posa nu para ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Instagram)