Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nudes de participante do “BBB 18” Lucas Fernandes vazam e agitam a internet

Publicado em 22/01/2018

Está aberta a temporada de vazamento de nudes dos participantes do BBB 18. Como aconteceu nas edições anteriores, basta ser divulgada a lista dos novos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que começa a pipocar fotos íntimas dos selecionados. E o escolhido da vez é o ex-modelo Lucas Fernandes.

Internautas descobriram um ensaio fotográfico em que o aspirante ao galã do reality aparece completamente nu. Porém, o clique não é 100% explícito e em um dos cliques, ele esconde o pênis com uma das mãos, fazendo quase um nu frontal. O gato, no entanto, não se acanhou em colocar o bumbum para jogo em outro registro feito para a mesma sessão.

Leia Mais:

Internautas consideram participante do BBB 18 como homofóbico por comentários antigos

Aretuza Lovi lança clipe de Joga Bunda, parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista

Lucas é noivo de Ana Lúcia há cinco anos, que em entrevista ao Gshow contou que o advertiu de não se relacionar com nenhuma outra mulher dentro da casa. “Quem ama tem ciúme, mas eu conheço o caráter dele. Já vivemos à distância, ele estando na casa não muda muito do que a gente já passou. Mas enquanto eu estiver assistindo, se eu vir alguma coisa… Não perdoo, não!”, exclamou ela.

Confira as fotos:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade