Conheça os boys magia do vôlei que irão defender o Brasil no Gay Games em 2018 na França

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto de 2018 acontece em Paris, na França, a décima edição do Gay Games, e dentre as modalidades estará o vôlei, um dos times do esporte que irá defender o Brasil, o Angels Volley Brazil, está fazendo muito sucesso nas redes sociais por contar com a presença de boys magia.

O time, que se prepara para estar no Mundial e para apresentar os seus representantes e compartilhar o dia-a-dia da equipe, criou um perfil no Instagram, que já conta com mais de nove mil seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Vendedor alega que sofreu agressão de homem hétero em boate gay em SP

Modelos sarados ensinam como deixar o bumbum durinho na época de festas em vídeo

O Angels Volley Brazil foi formado em 2008, pelos atletas Willy Montmann e Rafael Martins, que resolveram juntar um grupo de amigos gays para jogar em uma quadra alugada em São Paulo. O que era para ser apenas um momento de descontração, se transformou em coisa séria quando firmaram uma parceria com Bruno Maia, o Todd Tomorrow, militante da causa LGBTQ no estado paulista.

Foi Maia, aliás que intermediou o contato com o consulado da França. O time conta com outros jogadores como Andre, Rangel, Tiago, Gabriel e Eduardo, Vavá, Rafael, Cristian, Felipe, Alberto, Eldo, Thiago, Max, entre Outros.

Confira alguns dos jogadores:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio