São Paulo, 12 de maio de 2021 – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, vai promover seu programa de pontos VoeBiz em um evento online organizado pela IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBT+, que acontece no dia 13 de maio, quinta-feira, às 10 horas, via Zoom Meeting. O intuito do IGLTA é apresentar os diferenciais e benefícios do VoeBiz para o mercado corporativo da comunidade. “Sempre discutimos pautas sobre turismo e viagem em nossas redes, mas queremos também conversar com executivos e empreendedores sobre parcerias da instituição que possam ajudá-los nos negócios”, diz Clóvis Casemiro, coordenador da associação para o mercado brasileiro.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
O programa de fidelização da GOL, VoeBiz, oferece para pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos com viagens de negócios de seus colaboradores. Criado em 2016, já conquistou mais de 16 mil pequenas e médias empresas. A adesão ao benefício não exige as contrapartidas de um acordo corporativo e não cobra taxa de anuidade. Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site do VoeBiz, neste link.
O acúmulo de milhas no VoeBiz é válido para mais de 800 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL e suas parceiras Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o pequeno e médio empresário permitindo a compra de passagens por meio de sua agência de viagens ou sites das companhias aéreas participantes. O benefício do VoeBiz não exclui a oportunidade do colaborador acumular milhas no cartão Smiles.
A parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT+ vem desde 2018 e a GOL foi a primeira Companhia aérea a se tornar gay friendly no Brasil. A empresa, que tem como propósito ser a “Primeira para Todos”, tem a diversidade em seu DNA e sempre manifestou seu apoio à toda comunidade LGBT+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito na sociedade. “Este trabalho em conjunto será muito importante para os micros e pequenos empresários da comunidade. A gestão das viagens corporativas ficará muito mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio de um canal online exclusivo”, diz Juliane Castiglione, gerente executiva Comercial Corporativa da GOL.
O evento virtual conta também com as participações de Wilson Silva, diretor da loja on-line Pride Brasil e colunista Observatório G, e de Paulo Renato, especialista de planejamento estratégico da Amadeus, empresa de TI que cria soluções para Companhias aéreas, aeroportos, hotéis, ferrovias, agências de viagem, entre outros membros da indústria de viagem, a melhorar suas operações e experiências em viagens em todo o mundo.
O Brasil é o segundo maior mercado em número de membros associados à IGLTA, atrás apenas dos Estados Unidos. A associação conta com mais de mil membros, em cerca de oitenta países, e tem como objetivo fomentar negócios e parcerias entre empresas que queiram trabalhar com a comunidade LGBT+.
Agenda
Evento: Mercado Corporativo LGBT+
Data: 13 de maio de 2021
Horário: 10:00
As inscrições podem ser feitas neste link.