Accor oferece 30% de desconto em hotéis do Rio em celebração ao mês do Orgulho LGBTQI+

Desconto exclusivo em campanha da Accor em prol da diversidade

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em celebração ao mês do Orgulho LGBTI+ (junho), a Accor desenvolveu, em parceria com a International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) e com a Câmara LGBT, uma promoção especial para hospedagens nos hotéis no Rio de Janeiro, com 30% de desconto nas tarifas públicas – com café da manhã incluso na diária – por meio do código promocional PRIDERJ .+ Accor participará da Roda da Diversidade LGBTI+ 2020+ Accor Brasil apoia jantar de gala do Museu Stonewall em Fort Lauderdale+ Accor fica entre as 10 melhores empresas para trabalhar na categoria LGBT do GPTW 2020

Os clientes interessados poderão fazer suas reservas entre os dias 20 de maio e 30 de junho, para hospedagens nos hotéis do Rio de Janeiro até o dia 29 de dezembro, através do site all.accor.com. Para incluir o código promocional, na página inicial para consultas e reservas é necessário clicar no ícone “outros critérios”, código promocional. Na semana do Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia (17 de maio), a Accor promoveu, no último dia 19, um evento online para colaboradores. Com o tema “Amor e acolhimento em vários tipos de relações”, a discussão foi conduzida pela drag queen Rita von Hunty e Maju Giorgi, idealizadora do Mães pela Diversidade, com mediação de Fabiana Gutierrez, co-fundadora do Carlotas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fairmont Hotel Copacabana

O evento online também contou com a participação de Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul.

“Na Accor todos são bem recebidos, isso faz parte do nosso negócio. Queremos com ações como essas mostrar como estamos acolhendo bem as pessoas”, destaca Antonietta.

“Quero agradecer o espaço aberto pela Accor. Espero que essa oportunidade tenha sido transformadora para as pessoas que participaram”, afirma a drag queen Rita von Hunty. “É na diversidade que o mundo ganha, consegue mudanças que vão impactar a história da humanidade”, completa.

Além disso, em reconhecimento a suas ações, a empresa recebeu, em outubro de 2020, o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, na categoria LGBTI+, pelo projeto Compromisso com a Diversidade LGBTI+. A iniciativa da prefeitura da capital paulista é destinada a reconhecer empresas públicas, privadas e do terceiro setor que desenvolvem boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos.

Outro importante reconhecimento recebido pela Accor no ano passado foi o título de uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020, anunciado em junho, onde a empresa ficou com a quarta posição na lista. Entre as demais atividades da Accor em prol da diversidade, estão o apoio à Parada Online LGBTI+ 2021, em São Paulo, e o apoio à Feira DiverS/A 2021.A estratégia de Diversidade e Inclusão LGBTI+ da Accor também está presente na Argentina e na Colômbia, com plano de expansão para os demais países e, ainda este ano, a empresa irá lançar uma estratégia com foco na diversidade no Chile e no Peru.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio