10 de Agosto – Dia Mundial do Turismo LGBTQIA+. Pride Brasil celebra a data com promoções especiais,confira!

Aproveite as promoções em comemoração à esta data!

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020 foi lançado o Dia Mundial do Turismo LGBTQ+

Segundo dados da pesquisa realizada pela IGLTA, International LGBTI+ Travel Association, o público LGBTI+ será o mais propenso a retornar às viagens no momento pós-pandemia. Este setor contribui na economia, na geração de emprego e nos direitos das pessoas LGBTI+ em cada um dos países que promove o turismo.

Segundo a Câmara do Comércio LGBT+, a partir deste ano, o dia 10 de agosto entra no calendário dos países que recebem turistas LGBTI+ para conscientizar às pessoas da importância de tornar o turismo uma atividade mais inclusiva, tendo em vista que 1 em cada 3 países ainda criminaliza a homossexualidade. O Dia Mundial do Turismo LGBTQ+ também irá homenagear o “The Address Book“, primeiro guia de turismo LGBTI+ que se tem registro na história, criado, em 1965, pelo Bob Damron, importante figura que ajudou a moldar esse segmento. Dessa forma, Damron tornou-se o pioneiro do meio e pôde ser considerado como uma verdadeira ponte que conectou esse público às experiências de viagens seguras, pois, assim, os viajantes puderam chegar aos destinos sem preocupação e ainda com uma recepção calorosa e genuína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pride Brasil tem orgulho em celebrar esse dia como uma agência membro da IGLTA – International Gay Lesbian Travel Association no Brasil. E para comemorar esse momento, que tal conferir as promoções disponíveis no site da agência mais colorida do país?

Valores e lugares sujeito à alterações.

www.pridebrasilviagens.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar