O Ex-presidente Lula apoia o Gil do Vigor após fala homofóbica de conselheiro do esporte

Conselheiros do clube Sport soltaram falas homofóbicas do ex-BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (14), integrantes do conselho deliberativo do Sport em áudios vazados soltam falas homofóbicas ao ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor. O ex-BBB foi convidado para realizar uma visita no estádio do clube, a Ilha do Retiro, tendo o aproveitamento do seu sucesso adquirido no maior reality show do país.

O Gilberto é torcedor do time Sport declarado, assim, não viu problemas aparentemente em realizar uma visita ao estádio na última quarta-feira (12). No centro do gramado ele posou para fotos, deu entrevista e fez a famosa coreografia “Tchaki Tchaki”. O vídeo da visita do rei da cachorrada do BBB 21 passou de 1.2 milhões de visualizações nas redes sociais do time.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos conselheiros, Koury, disse de que a dança encenada por Gil dentro da ilha do retiro representava “uma desmoralização”, levando as pessoas acharem de que “na ilha só tem viado”. Outro conselheiro compactuou com o que foi falado por Koury. Deixando claro de que não estaria de acordo com a veiculação da marca Sport com Gil do Vigor, pois ele empobrece e envergonha a marca Sport Clube do Recife.

O ex-presidente Lula saiu em defesa do Gilberto, comentando no Twitter:

“Atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da educação possa alcançar esse conselheiro”.

Nos acompanhe na coluna Politizah (Clique aqui)!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio