Missa do sétimo dia: O adeus ao maior exemplo LGBTQIA+ do Brasil

A despedida do ator Paulo Gustavo aos pés do Cristo Redentor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (11), ocorreu a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, o local escolhido foi o Cristo Redentor, com Transmissão pelo canal Multishow. A cerimônia reuniu os familiares do intérprete da dona Hermínia, como: Thales Bretas (seu marido), Déa Lúcia (sua mãe), Juliana (sua irmã) e seu Júlio (seu pai). Também os seus amigos mais próximos, entre eles, a diretora dos seus filmes, Susana Garcia (irmã da Mônica Martelli).

Paulo Gustavo deixou um legado memorável para a nossa comunidade LGBTQIA+, Foi ousado ao criar naquele 4 de maio de 2006 a dona Hermínia, a representação perfeita das nossas mães. Através da inspiração de sua mãe, Déa, ele criou o que viria a ser muito mais do que apenas uma personagem de um filme, criou também a representatividade dos exageros e amores de uma mãe simples ao redor do nosso país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Garcia, a diretora dos filmes do Paulo Gustavo, entre eles o de maior sucesso, “Minha Mãe é uma Peça”, homenageou o seu amigo com um discurso cirúrgico e preciso para os governantes do nosso país:

“Não acredito que você morreu por falta de duas doses, duas doses de uma vacina que já existe”, disse a melhor amiga e empresária.

O ator Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (04), aos 42 anos, sem ter qualquer comorbidade para o novo coronavírus. Paulo foi vítima de um vírus ao qual deveríamos ter acesso ao imunizante desde o ano passado, imunizante, este, recusado 11 vezes pelo nosso presidente, Jair Bolsonaro, trazendo com a sua decisão uma grande tristeza para a nação. Entre os vários momentos emocionantes desta grande homenagem, foi marcante a que foi realizada pelo marido, Thales Bretas, ao seu grande amor. Finalizando a cerimônia, sua mãe, e grande inspiração da sua vida, cantou o clássico “Fascinação”, pois o seu filho gostava muito de a vê-la cantando.

O Próprio Paulo Gustavo deixou um vídeo pedindo por vacina (Clique aqui)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio