Karol Conká: Qualquer coisa me coloca no “documentáriown”. E colocaram…

Tudo indica que a cantora neste documentário irá tentar se redimir de falas preconceituosas ditas no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante Karol Conká do Big Brother Brasil 21 busca a redenção da sua carreira em um novo projeto. A cantora saiu do reality mais famoso do Brasil com a maior rejeição da história, com 99,17%. Ela que, durante toda sua trajetória artística na música nos trouxe letras empoderadas e voltadas a pautas importantes da nossa sociedade, caiu na incoerência na sua breve participação no programa da Rede Globo. Tendo muitos prejuízos financeiros e manchas na sua Branding pessoal, coube a emissora dar uma ajuda na retomada de carreira da dona do hit tombei.

Neste domingo (11) pela manhã, a Globo exibiu uma breve prévia do documentário de Karol Conká, contextualizando o indício de uma estratégia de ‘passar o pano’ nos erros cometidos por ela. Entre eles, o que mais levou a raiva do público, foi perceber que ela tomava atitudes diferentes da sua proposta artística aqui no mundo real. A rapper curitibana no reality show soltou falas tóxicas, xenofóbicas, preconceituosas, manipuladoras, a colocando como uma das vilãs de novela das nove.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pior dos momentos aconteceu com o ator Lucas Penteado. A cantora de maneira agressiva impedia o também participante do programa de realizar suas refeições enquanto ela estava na mesa comendo. Os assédios morais revoltaram o público, fazendo com que lembrássemos de momentos horríveis de discriminação e humilhação que muitas pessoas passam por não agradar outras em um determinado ponto. Entre as falas cruéis que ela dizia ao Lucas, uma se destacou:

“Onde está seu Deus para te ajudar neste momento de loucura?”, disse a cantora sugerindo que ele estava sozinho, nem “Deus” queria estar perto dele.

O lançamento já tem data, a Globoplay anunciou que será lançado no dia 29 de abril. O nome da obra é “A Vida Depois do Tombo” remetendo ao seu maior sucesso musical, a música Tombei. A cantora no breve anúncio diz a seguinte frase:

“Depois do tombo, a gente faz o que? A gente levanta!”, disse a dona do apelido adquirido no reality ‘mamacita’.

Devemos sempre dar a oportunidade para todos recomeçarem, independentemente de quem seja. Assumir seus erros, aprender e retornar é o melhor caminho. Fica aqui um “Boa sorte Karol Conká”, neste seu retorno, e lembre-se que através de suas letras, muitas pessoas se sentiram empoderadas e felizes com a relevância dada a causas tão importantes em nosso país. Porém, quando elas veem o oposto disso, fica a dúvida: até que ponto é real, ou será que tudo não passa de encenação?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio