Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: Saiba por que eles comeram a placenta da filha mais nova

O casal global mostrou em um vídeo que chocou a todos comendo a placenta da caçula

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal global, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mostraram comendo a placenta após o nascimento da filha caçula, em 2019. Eles exibiram o vídeo do ato no programa “Bem Juntinhos”, no GNT. A menina nasceu em outubro daquele ano, porém, eles resolveram compartilhar as imagens e vídeo apenas agora com os fãs durante um dos quadros.

A placenta degustada por eles é da filha, Maria Manoela, ela nasceu em outubro de 2019. O programa aconteceu na última semana (06), mas viralizou agora, tendo uma grande surpresa ao ver um dos casais mais populares da rede Globo ingerindo pedaços de placenta após o parto. No vídeo, apresenta uma profissional de saúde entregando a placenta para eles comerem, primeiro para Fernanda Lima e na sequência para o marido dela, Rodrigo Hilbert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é comum no Brasil, o ato de ingerir a placenta após o parto. Porém, em alguns lugares do mundo, a crenças de que ao comer o órgão, as mães têm uma maior probabilidade de não ter depressão pós-parto ou dor. O nome da técnica é chamado de placentofagia e muitos artistas conhecidos ao redor do mundo estão aderindo esta ação pós-parto, como: As irmãs Kardashian e Hilary Duff.

Por mais que celebridades estejam realizando esta prática, a ciência e a medicina ainda não constataram nenhum benefício científico, conforme os dizeres populares. Nas duas espécies cozida, em cápsulas ou in natura. Um dos motivos da apresentadora, Fernanda Lima, se tratava em ter redução de dores, a proporcionando mais energia e ajudando na amamentação.

Nos acompanhe na coluna Politizah (Clique aqui)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio