Ex-BBB Arthur Picoli faz referência ao PT nas suas redes sociais

O Ex-participante do Big Brother Brasil faz um comentário cômico no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (11), o Ex-participante do Big Brother Brasil, Arthur Picoli, fez referências ao PT (Partido dos Trabalhadores) em sua rede social.  O crossfiteiro da cidade de Conduru (ES), com apenas 3 mil habitantes, conforme ele sempre informava durante sua trajetória no maior reality show do país. Outra informação que ele não escondeu, foi o seu posicionamento político durante o BBB 21.

Chegou a virar meme, quando o capixaba passava pelo aeroporto em São Paulo após a sua eliminação na casa mais vigiada do Brasil, algumas pessoas gritando para ele a informação de que o ex-presidente Lula estava elegível. O menino Arthur chegou a levantar a suas mãos, em sinal de comemoração da notícia dada pelos seus fãs que o receberam na cidade paulistana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom descontraído, Arthur fez uma outra referência ao PT, hoje pela manhã (11):

“pelo amor de Deus, chega de falar de política? fossem pessoas com deficiência Bora falar de matemática!! uma dúvida: 20 menos 7 = ????”, escrever o crossfiteiro no Twitter.

Não precisamos ser especialistas de matemática Enem de interpretação para entender de que subentende o resultando em 13, o número do partido comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já era foi o partido não perdeu a oportunidade e respondeu o Arthur com o link para sua filiação no PT.

“Vem com a gente”, informou a rede social petista com o link para filiação.

O também Ex-participante do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira, não escondeu o seu posicionamento político, respondendo o seu amigo com um comentário positivo da referência dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio