Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cinema

Bissexualidade de Zacarias será abordada em documentário de “Os Trapalhões”

Documentário também abordará a saída de Jorge Lafond, a Vera Verão, da atração liderada por Renata Aragão

Publicado em 02/02/2022

Um novo documentário sobre a trupe de humoristas dos “Trapalhões” está sendo preparado sob a visão do diretor Rafael Spaca, que tem estreia prevista para este ano. Com o título de “Trapalhadas Sem Fim”, o projeto pretende revelar curiosidades dos bastidores e polêmicas envolvendo os protagonistas do programa humorístico de maior sucesso da história da televisão brasileira.

Em entrevista ao site GAY BLOG BR, o diretor Rafael Spaca comentou sobre a bissexualidade de Zacarias e a saída de Jorge Lafond, a Vera Verão, da atração liderada por Renato Aragão. Sobre a orientação sexual de Zacarias, o personagem mais amado do programa, Spaca afirma que poderia ter sido um choque para os brasileiros, na época, caso soubessem a verdadeira sexualidade do artista.

Eu acredito que o Zacarias era um dos principais ativos d’Os Trapalhões, tanto é que se ele não empatou com o Renato, ele passava na preferência do público. O Zacarias era um personagem extremamente querido e carismático. O Brasil ainda é um país preconceituoso, é um país homofóbico e naquela época era ainda mais. Eu acredito que sim, se fosse revelado que o Zacarias era bissexual ia causar uma grande celeuma no país, tanto para o programa, como para a televisão. Acho que foi por isso que seguraram essa questão“, explicou o diretor.

Já sobre a saída de Jorge Lafond do elenco de “Os Trapalhões”, Rafael Spaca acredita que possa ter ocorrido algo nos bastidores, que ainda não tenha se tornado público. “Não sei o que aconteceu. Eu comprei até aquela autobiografia do Lafond, ‘Babados’… uma coisa assim e, ele fala muito pouco dos Trapalhões, o que causou estranheza. Eu acredito que tenha tido alguma coisa, mas também eu sei que eu li ou vi: o Carlos Alberto de Nóbrega falando que contratou o Lafond porque fez uma proposta muito boa para ‘A Praça é Nossa’. Então, de fato, eu não sei… eu sei que tem alguma coisa aí, mas como eu não consegui entrevistar o Renato, essa história ficou meio escondida”, conta.

foto
Cartaz do documentário Trapalhadas Sem Fim (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade