Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres

Publicado em 24/02/2020

Ex-empresário de Dudu Camargo, Cristian Gomes, falou ao UOL e disse já ter conversado com o apresentador do SBT sobre a situação que constrangeu Simony ao vivo na transmissão dos bastidores do Carnaval pela RedeTV! no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O apresentador do “Primeiro Impacto”, que tem fama de gay nas redes sociais, apalpou os seios da cantora em transmissão ao vivo, que ainda na Avenida reprovou o comportamento do convidado. Simony em suas redes sociais disse que ele “passou dos limites”.

No entanto, Cristian disse que Dudu não demonstrou arrependimento e que vê tudo como uma forma de chamar atenção, mas que não considera o que fez como assédio. “Ele me perguntou se eu tinha visto a brincadeira que ele fez, que ele causou”, afirma o empresário. “Eu disse a ele que pegou mal”, conta.

Simony desabafa sobre assédio de Dudu Camargo, assista:

O ex-empresário do apresentador criticou Dudu Camargo duramente: “Não é assim que ele irá apagar uma imagem de homossexual, bulinando mulheres na TV para mostrar que é machinho”. “Ele não gosta quando falo assim, mas eu sempre prezei por uma imagem séria e profissional. Dou alguns toques, mas ele não ouve. Ele adora holofotes”, declara.

Para Cristian, Dudu age sem pensar nas consequências por ele ser apadrinhado por Silvio Santos. “Ele acha que pode fazer tudo, pois o Silvio não deixa tirar ele do ar. Mas sempre disse a ele que infelizmente Silvio não será eterno”, diz o empresário.

Se Dudu Camargo pode pedir desculpas? O empresário garante que sim, mas não por arrependimento. “Ele vai falar em entrevista para gerar mais polêmica. Essa é uma estratégica que ele sempre usava, contrariando minhas ideias”, acredita.

Procurado pela reportagem do UOL, Dudu Camargo não respondeu às solicitações de entrevista para comentar o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade