Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nasce o Carnaval LGBT em Campo Grande

Publicado em 14/02/2020

No dia 22 de Fevereiro acontece o primeiro Carnaval LGBT da região de Campo Grande, o evento começa às 14h e vai até às 22h, na Rua Dr Zerbini em frente á Pink Lemonade, balada da região, segundo o site Campo Grande News.

Campo Grande possui um cunho um tanto afunilado sobre a comunidade LGBT, na semana passada o fisioterapeuta e empresário de 26 anos,Célio Moreira de Andrade Júnior foi impedido de pegar um carro por aplicativo. “Gay não entra gay”, escreveu o motorista.

Um dos momentos de alívio e alegria onde o beijo publico é liberado, é durante a folia Carnavalesca, e ainda assim há quem censure. As coisas ficam ainda mais complicadas durante a Quarta-Feira de Cinzas.

Mas uma união entre a Casa Satine e os Blocos “Tá Dando Pinta”, “Tô Valendo Nada” e “Mana Cê Tá Loca?”, criaram algo inédito direcionado para a comunidade LGBT. O que deixa os organizadores e até mesmo o próprio publico empolgado.

Bloco “Mana cê tá loka”

“Estamos em festa, nosso bloco ganhou força nos últimos fins de semana, o público tem comparecido aos encontros e acreditamos que no sábado de Carnaval será um sucesso, juntamente com os outros blocos que pregam o amor e a diversidade, esperamos todos para se divertirem conosco”, convida o diretor da Casa Satine Leonardo Barros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade