Danny Bond
Danny Bond (Foto: divulgação)

A cantora trans alagoana Danny Bond se apresentou em São Paulo, nessa terça-feira (5), no bloco de carnaval de Pabllo Vittar. A parceria foi firmada a pedido da própria Pabllo. No instagram, através de uma foto, Danny sinalizou estar muito satisfeita com a comoção e agradeceu ao convite.

“Do jacintinho para o mundo, obrigada Pablo pelo convite te amooo”, escreveu a cantora demonstrando alegria e emoção pela repercussão. Logo, Pabllo Vittar, respondeu e mostrou grande reverência à artista:“Iconeeeeee”.

Veja mais: Bruna Linzmeyer dispara: “O futuro é feminino”


Depois desta troca de afetividade, os fãs estão especulando uma possível parceria entre as divas. Porém ainda não há nada concreto a respeito, no momento só especulações e desejo dos admiradores.

 

Em entrevista para o G1 ela relatou:“Foi uma experiência muito boa, superou minhas expectativas. Pabllo é uma pessoa maravilhosa, ela e toda equipe me trataram muito bem. Não esperava um público tão grande em São Paulo, cantando minhas musicas e fazendo as coreografias foi um momento muito lindo. Pabllo abrindo portas para artistas LGBTs”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Do jacintinho para o mundo, obrigada @pabllovittar pelo convite te amooo💕 #blocodapabllo

Uma publicação compartilhada por Danny Bond 👸🏾 (@danny.bondd) em