Anitta usa fantasia de Morena do Tchan para puxar bloco em Salvador
Anitta usa fantasia de Morena do Tchan para puxar bloco em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta homenageou o grupo É O Tchan!, em sua passagem pelo carnaval de Salvador, na última sexta-feira (1º), no circuito Barra-Ondina, em mais um ano puxando o Bloco das Poderosas.

A cantora reproduziu o uniforme utilizado pela dançarina Débora Brazil, parceira de Carla Perez, na primeira formação do grupo. A intérprete de “Bola Rebola” mostrou a fantasia em seu perfil no Instagram, no qual apareceu em uma publicação dançando a “Dança do Bumbum”, um dos hits da banda de axé.

LEIA MAIS:


Gloria Groove arrasta multidão na estreia de seu bloco em São Paulo

Daniela Mercury puxa bloco em Salvador com body de mamilos e banheira no trio

“Pronta pro nosso trio sem cordas do bloco das Poderosas hoje no circuito Barra – Ondina em Salvador! Vamosssss…”, anunciou a artista, que puxou um trio sem cordas pela orla da capital baiana. Dentre o repertório, ela cantou seus maiores sucessos como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Paradinha”, além de clássicos do axé.

O trio também contou com a presença de famosos, como o digital influencer Carlinhos Maia e o blogueiro Hugo Gloss. Bruna Marquezine e o surfista Gabriel Medina chamaram a atenção por curtir o bloco no meio da pipoca.