Mangueira homenageia Marielle Franco
Mangueira homenageia Marielle Franco em desfile no carnaval do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com enredo político, a Mangueira recontou a história do Brasil a partir de heróis negros e índios. Este ato foi ovacionado por muitos, que garantem a importância de mostrar o Brasil através de uma outra ótica. Reverenciando Marielle Franco, Mangueira acabou saindo como vencedora do carnaval do Rio deste ano.

Evidentemente que, o ocorrido seria comemorado por Manuela d’Àvila, já que sempre levantou a bandeira de Marielle. Ela postou nesta quarta-feira (6) uma foto, com uma legenda um pouco provocativa: “Esses dias um político de extrema direita escreveu que Marielle mesmo depois de morta incomodava. Taí: Mangueira campeã com esse enredo extraordinário que também a homenageou. Marielle, presente! Parabéns, Mangueira”!

Veja também: Escola na Inglaterra suspende aulas depois de chilique de pais muçulmanos


Alguns internautas concordaram com a Jornalista e um deles disparou: Que Marielle continue incomodando muitoooooo! Que seja um movimento eterno de luta e resistência contra a barbárie, a violência e todo o mal que possam fazer a outrem. Outro chegou a falar de Leonel Brizola.

No contraditório, internautas foram bem indelicados, um deles chegou a mandar os petitas irem para um lugar pouco agradável. O outro disparou: “Parabéns mangueira ! Vai tomar no cu petralhada ! Podem chorar que é bom. O mimimi vai continuar kkkkkkkk #BolsonaroPresidente E luladrao continua preso babacas”.