Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil curte carnaval acompanhada da esposa no trio de Ivete: “Qualquer desdobramento a gente faz pra ver Ivete”

Publicado em 04/03/2019

A jornalista Fernanda Gentil e a esposa, Priscila Montandon, resolveram curtir o carnaval em Salvador neste Sábado (2). A dupla esteve no trio da cantora Ivete Sangalo e estrearam na festa.

Em entrevista à TV Bahia, Fernanda deixou claro que, é a primeira vez que ela curte a folia e ainda disparou: “Primeiro ano em Salvador, primeiro ano no trio, primeiro ano com Ivete. Lá no Rio, quando ela foi na Sapucaí, a gente estava viajando e voltou só para ver Ivete. A Priscila, minha mulher, ela é muito fã e me botou na boa aqui. Ela vem há 14 anos já. Ivete é sempre motivo para qualquer deslocamento. Qualquer desdobramento, a gente faz para ver Ivete”, relatou.

Veja também: Luísa sonza curte o fervo com Ivete Sangalo e Bruna Marquezine.

“Eu comecei com o pé direito, vendo esse retorno de Ivete. Um ídolo nacional. Nesse ano de mudanças pra mim é bom começar com energias boas como tem aqui”, Ela finda sua entrevista demostrando sua admiração e reverência a Ivete Sangalo.

Vale frisar que, Ivete puxou o Bloco do Urso e este desfile ilustra o retorno da cantora ao carnaval de Salvador, após o nascimento das gêmeas Marina e Helena.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade