Daniela Mercury no Carnaval de Salvador
Daniela Mercury no Carnaval de Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

Um momento inusitado marcou a primeira noite de Daniela Mercury no carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (28).  A cantora levou um susto ao cair durante o desfile da Pipoca da Rainha no circuito de Barra-Ondina.

O momento aconteceu quando ela interpretava a sua música de trabalho Proibido Carnaval, e uma parada brusca do trio elétrico acabou a derrubando. Apesar do susto, a artista levou a queda na brincadeira. “O freio do caminhão me derrubou!”, explicou.

LEIA MAIS:


Convidada causa polêmica ao discordar de discussão sobre assédio no Encontro

Thammy Miranda posa com carro conversível nas redes sociais

A Rainha do Axé chegou a publicar o tombo em seu perfil no Instagram e brincou novamente. “Querem me frear mas não vão conseguir. Vou de te pegar, motô”, brincou. Após a queda, Daniela foi ajudada pelos seus bailarinos e seguiu cantando normalmente.

Os fãs comentaram o ocorrido. “Ninguém derruba. Vai firme que o carnaval é sempre seu.”, afirmou um seguidor. “Até caindo vc é elegante Daniela!”, exclamou outro. “Fiquei com um aperto no peito quando soube que vc tinha caido. Mas graças a Deus foi só um susto”, disse um terceiro aliviado.