Daniela Mercury puxa trio no Carnaval de Salvador
Daniela Mercury puxa trio no Carnaval de Salvador (Foto: Thiago Martins/AG News)

Daniela Mercury subiu no seu trio elétrico neste domingo (03) no comando do seu bloco Crocodilo, em Salvador. A cantora reproduziu o clipe de Proibido Carnaval no circuito Barra-Ondina trazendo uma banheira com bolas rosas e azuis.

O figurino da Rainha do Axé também chamou a atenção por trazer um body em formato de mamilos, acompanhado de um vestido longo na cor púrpura com transparência. A artista chegou na avenida pedindo amor e respeito aos foliões. Dentre as declarações, ela citou versos da sua aposta pro carnaval: “Aqui não tem censura”.

LEIA MAIS:


Daniela Mercury cai em cima de trio durante desfile no Carnaval de Salvador; Assista

Bloco Latinha Mix traz cantora internacional Karol G para carnaval de São Paulo

Artistas LGBT e protesto contra Bolsonaro marcam Pipoca da Rainha

No sábado (02), Daniela Mercury comandou a tradicional Pipoca da Rainha, no mesmo circuito Barra-Ondina na orla de Salvador. O bloco sem cordas trouxe a presença dos artistas LGBTs Hiran, Majur e a rapper Preta-Rara.

Durante o percurso, além da cantora entoar os seus maiores sucessos também teve espaço para os protestos. Em meio a raps, os convidados manifestaram contra o assédio sofrido por mulheres e pediram respeito.

Feminicídio, trabalho infantil e homofobia também foram temas explanados, inclusive, nos painéis de LEDs instalados no trio elétrico. Uma manifestação do público contra o presidente Jair Bolsonaro também marcou a passagem. No momento que a artista se apresentava em frente ao camarote Planeta Band, os fãs gritavam em coro: “Ei, Bolsonaro! Vai tomar no c*”.