Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fantasiada de cowgirl e Avatar, Pabllo Vittar puxa bloco no carnaval em Salvador

Publicado em 14/02/2018

A drag queen Pabllo Vittar encerrou a sua agenda lotada de compromissos no carnaval puxando um bloco sem cordas no circuito Barra-Ondina em Salvador, nesta terça-feira (13). Vestida de cowgirl, a cantora levantou a multidão que a esperava para cantar seus hits, afirmando que a sua passagem pela folia baiana ocorreu como o bloco do respeito, amor e, principalmente das cores.

Patrocinada pela marca C&A, a performer sacudiu os foliões com sucessos como “K.O.”, “Sua Cara” e “Corpo Sensual”, além de também receber os convidados Matheus Carrilho, Aretuza Lovi e Gloria Groove para completar a festa.

Leia Mais:

“Um manifesto”, afirma Pabllo Vittar sobre puxar trio em Salvador

Durante o show, Aretuza acabou tendo um problema com a peruca que usava e seguiu boa parte do trajeto sem o acessório na cabeça. Apesar da situação, ela não desanimou e seguiu o baile cantando o seu hit “Catuaba”, muito tocada nas baladas.

Aretuza Lovi segue “Bloco da Pabllo” sem peruca (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Em determinado momento do percurso, Pabllo decidiu trocar de fantasia e surgiu com o visual inspirado no filme Avatar (2009). Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo da mudança. As suas convidadas também voltaram para o palco com figurino diferente.

// avatar #blocodapabllo #carnaval2018 ✨?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ?✨ (@pabllovittar) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade