Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo trans Kamila Carvalho se apresenta como musa da Salgueiro no carnaval 2018

Publicado em 13/12/2017

A modelo transgênero Kamila Carvalho será um dos destaques do desfile da escola de Samba Salgueiro, durante o carnaval 2018, no Rio de Janeiro, no qual irá se juntar a outras sete beldades que brilharão na Marquês da Sapucaí.

Esta será a primeira vez que Carvalho irá defender uma agremiação, na avenida. Neste domingo (10), a bela foi uma das que mais chamou a atenção durante a Feijoada da Vermelho e Branco.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou sobre a ansiedade de pisar na Sapucaí pela primeira vez. “Estou sendo muito bem recebida. Sou observadora e perceberia qualquer tipo de preconceito. Estou ansiosa para a estreia e agora é me preparar para honrar o posto”, afirmou.

Leia Mais:

São Paulo ganha mais um bloco LGBT no carnaval 2018, o Xuca Feita

Escola de samba Vai-vai lança campanha de combate a LGBTfobia no Carnaval

O convite para assumir o posto veio da própria presidente da escola, Regina Celi, ela já tinha desfilado pela própria Salgueiro em um carro, mas sabe que hoje a responsabilidade é muito maior. “Me inspiro muito na Fábia Borges (ex-rainha da Unidos da Tijuca) e, claro, na Viviane Araújo, principalmente em sua trajetória, de uma mulher que deu a volta por cima”, contou.

Ainda na publicação, Kamila falou sobre a transição de gênero, processo no qual iniciou quando tinha 22 anos. Apesar de se identificar como mulher, ela descarta fazer uma cirurgia de redesignação sexual. “Nunca fiquei na dúvida sobre o que eu era, mas não tenho coragem de fazer a cirurgia”, confessou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade