Alinne Rosa agita o Bloco da Diversidade neste domingo em São Paulo

A cantora Alinne Rosa
A cantora Alinne Rosa (Foto: Divulgação)

Folia começa no Largo do Arouche e tem por objetivo divulgar o novo tema da Parada LGBT que ocorrerá no dia 18 de Junho.

Para animar o domingão, o Bloco da Diversidade, vai às ruas do centro de São Paulo pelo quarto ano consecutivo levar alegria, diversão e muita música com Alinne Rosa e diversas atrações.

O Bloco da Diversidade nasceu com o intuito de divulgar a cultura do carnaval por meio de samba de raiz, samba enredo, axé e marchinhas.


Durante o bloco também haverá ações da ONG APOGLBT, responsável pela Parada LGBT de São Paulo. A ideia é já começar a divulgar o tema da Parada do Orgulho de 2017 que ocorrerá no dia 18 de Junho: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”

A festa, que tem concentração as 15h, terá apresentação da drag queen Tchaka e a participação da madrinha trans Carla Rangell.

Com saída no Largo do Arouche as 15h, o Bloco da Diversidade começa seu trajeto entre 16h e 18h, passando pela Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República/Avenida São Luis/Praça da República, Rua Vieira de Carvalho e Largo do Arouche.

SERVIÇO:

Bloco da Diversidade da Parada LGBT de São Paulo
– Data: 05 de março de 2017
– Horário: concentração as 15h, início do percurso entre 16h e 18h
– Local: Largo do Arouche – Ao lado do metrô República


DEIXE UMA RESPOSTA