Aceita! O hit do carnaval 2017 foi a música de uma drag com um rapper negro e gay

A drag Pablo Vittar em trecho do clipe Todo Dia
A drag Pablo Vittar em trecho do clipe Todo Dia (Foto: Reprodução)

Nada de Ivete ou qualquer outro cantor ou grupo de Axé, quem dominou os blocos e trios espalhados pelo Brasil este ano para orgulho da comunidade LGBT foi uma drag queen!

Dona de opiniões polarizadas dentro do próprio meio LGBT, que ora ama e ora crítica a drag por conta de sua voz potente e estridente, o grande sucesso do carnaval de 2017 foi a música “Todo dia” da cantora drag Pabllo Vittar.

Quem não ouviu ou cantou: “Eu não espero o carnaval pra poder ser vadia, sou todo dia, sou todo dia”, não esteve no carnaval 2017. Sem dúvida, foi o refrão mais chiclete da temporada, tocado em blocos e improvisado nas rodas de amigos.


Entre suas aparições pelo carnaval, a música contou com apresentações em parceria do rapper Rico Dalasam e Pabllo Vittar com a cantora Daniela Mercury, além da performance feita pela drag no bloco Pop do Cassete, do blog Papel Pop, que também contou com as participações de MC Linn da Quebrada e Gloria Groove.

Pela internet, “Todo Dia” já ultrapassa as 2 milhões de execuções no Spotify, estando presente entre as cinquenta músicas virais da plataforma no Brasil, fora suas mais de 4 milhões de exibições por seu videoclipe, lançado no final de janeiro no Youtube.

Confira o clipe:

Fonte: www.portalitpop.com/2017/03/o-hit-do-carnaval-de-2017.html


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA