Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carnaval 2017 -Empoderamento feminino, gay e negro é tema de Daniela na folia

Publicado em 14/02/2017

Anúncio foi feito pela artista em coletiva realizada nesta terça, em Salvador.

Com um bloco de carnaval improvisado, a cantora Daniela Mercury chegou em um shopping de Salvador nesta terça (14) para falar sobre o carnaval 2017.

“Empoderamento feminino, negro e gay” é o tema que a artista leva para a folia esse ano.

“Eu estou aqui para falar de equivalência de direito e, no carnaval, de felicidade. Afinal de contas, a gente merece felicidade o ano inteiro. É isso que venho dizer. Ser feliz, do jeito que cada um é, sem medo de ser diferente”, explicou.

Daniela defenderá uma questão do tema por dia. Na sexta-feira(24), leva para a festa o empoderamento gay. No domingo (26) é dia do empoderamento feminino. Já na segunda-feira (27), irá defender o empoderamento negro. Na terça (28), ela promete “surpresas exaltando a arte” com o tema “Extranhos Terrestres”, que dá nome a uma canção da artista.

O carnaval da cantora começa na sexta-feira, quando puxa a “Pipoca da Rainha”, no circuito Dodô (Barra/Ondina). No sábado, ela faz um show de 3h no palco montado no Farol da Bahia, uma extensão da festa após a passagem do último trio no local. Domingo e segunda, a cantora anima os foliões do bloco Crocodilo, também no Circuito Dodô. Na terça (28), puxa mais uma vez a “Pipoca da Rainha”, dessa vez no Campo Grande.

Dois artistas já estão confirmados como participações especiais do trio elétrico de Daniela. MC Beijinho, dono do hit “Me libera, nêga”, canta com a cantora na sexta. No domingo, é a vez do performer e drag queen Pabllo Vittar. Existem outros convidados, que não foram citados porque ainda não confirmaram presença.

Com performances de Stilleto com o coreógrafo Elivan Nascimento, e encenações que devem explorar o tema, a arte será a anfitriã do carnaval de Daniela. “A minha arte é e sempre será mais forte. Ela é libertadora, é a expressão da humanidade. É o que faz o meu carnaval”, relatou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade