Madrinha da Champions LiGay SP, Lia Clark faz show de encerramento do campeonato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Champions LiGay SP não está para brincadeira! Além de ser a maior evento esportivo gay do Brasil, o campeonato terá a drag queen Lia Clark como madrinha e uma das atrações da Closing Party, a festa de encerramento.

A Champions LiGay SP acontece neste feriadão, nos dias 2 e 3 de novembro, na Arena WS, na capital paulista. A festa, com show da dona de Chifrudo, será no sábado, 3, no Prince Tower.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lia efetivamente abraçou a luta contra a homofobia no esporte, marcada pelo torneio que reúne 16 times de 8 estados brasileiros, com mais de 250 atletas. Tanto que será das mãos da nossa madrinha que o artilheiro e o goleiro menos vazado receberão seus prêmios durante a Closing Party! Alguma dúvida que será babado!?

Além de hits como BoquetáxiQ.M.TTipo de GarotaTrava Trava e tantos outros da Lia, jogadores, comissão técnica, torcida e o baile todo serão embalados por mais 9 DJs, oito deles arrasando no Back to Back. A partir das 23 horas do sábado, o Prince Tower, no Bom Retiro, recebe as duplas Lily e NicoViny Costa e Pedro GarianiValdir Júnior e Rômulo Pellizzaro (Rebobinights) e Caio Guip e Marco Seppi (Lunática). Quer mais? A gente tem! Para fechar a lista de donos das pick-ups, teremos Rick Braile (Hell & Heaven). É pra todo mundo se divertir mesmo, São Paulo!

Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Quem usar o código LIGAYSP compra com desconto, mas corre porque os convites são limitados. É promoção para ninguém deixar de se divertir e também de lutar contra a homofobia no esporte e no mundo.

LEIA MAIS:

David Brazil cria versão de vestido ousado de Jennifer Lopez e posa nu na web; Veja

Nany People inclui nome social na carteira de identidade

A Champions LiGay SP. Em prol de um mundo esportivo com mais diversidade e tolerância, a maior cidade do país receberá em novembro a maior competição gay de futebol do Brasil. É isso mesmo, São Paulo será a sede da terceira edição da Champions LiGay, que chega à capital paulista ainda mais robusta e cheia de novidades. Com quatro times a mais que o último torneio realizado em Porto Alegre (RS) e tendo como anfitriões os paulistas Unicorns Brazil e Futeboys F.C., o torneio promete balançar a cidade durante o feriadão de Finados.

Serão 16 equipes vindas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e, claro, São Paulo. Idealizada e organizada pela LiGay Nacional de Futebol, a Champions LiGay SP receberá para muita animação dentro e fora de campo os já conhecidos times Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns BrazilFuteboys FCBulls e Afronte (São Paulo), Bharbixas (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

O evento acontecerá entre 2 e 3 de novembro, na Arena WS, complexo esportivo no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Nos dois dias, os jogos começarão às 12h e terminarão por volta das 19h. No primeiro dia, sexta-feira, serão realizadas as disputas classificatórias. Já no sábado serão disputadas as quartas de final, semifinais, a disputa de 3º lugar e a grande final, com entrega de medalhas e troféus aos ganhadores da competição. Serão 32 jogos em todo o campeonato.

SERVIÇO:

Champions LiGay – 3ª Edição

Quando: 2 e 3 de novembro de 2018, das 12h às 19h

Onde: Arena WS – Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1  – Barra Funda, São Paulo

Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal).

Closing Party Champions LiGay– Festa de encerramento

Quando: 3 de novembro de 2018, das 23h às 7h

Onde: Prince Tower – Rua Mamoré, 305 – Bom Retiro, São Paulo

Ingressos: www.ligaysp.eventbrite.com.br. A partir de R$ 35.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio