Espetáculo “O Hétero” em nova temporada no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acumulando sucessos desde sua temporada de estreia, o espetáculo “O Hétero” abre nova temporada a partir de hoje, 12 de agosto. O texto é escrito e interpretado por Zé Wendell, sob a direção de Alice Steinbruck.

A peça, que é um monólogo, conta com muito humor a história de “Fulano de Tal”, nordestino, artista e sonhador. Um homem comum que sai pelo mundo numa jornada de autoconhecimento e aceitação de si mesmo, abordando a pluralidade da cultura popular brasileira e flertando com a cultura do repente, do cordel e das influências midiáticas da televisão na década de 90, chegando até os dias de hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A necessidade de sobrevivência me levou a escrever este texto para resistir ao mal e existir como artista. Eu precisava falar do mundo sob vários aspectos: o mundo do artista, do nordestino imigrante, do LGBTI açoitado diariamente no país que mais mata esta população. Por isso resolvi falar do meu quintal e botei a minha verdade pra jogo”, afirma Zé, que é integrante da Cia. Omondé há 10 anos.

Em curta temporada, “O Hétero” ficará em cartaz no Teatro Dulcina, Rio de Janeiro, de 12 a 28 de agosto (2ª a 4a feira), às 19 horas. Não perca!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio