Ballet de Anitta organiza evento em prol da comunidade LGBTQIA+

O evento acontecerá no próximo dia 6

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bailarinos da cantora Anitta, Alline Azevedo e Lucas Oliveira estão no comado do evento beneficente de dança, que visa apoiar e acolher a comunidade LGBTQIA+. A organização ainda conta com a parceria do ‘Acolhe LGBTQIA+”, centro de apoio a comunidade.

Além da instituição, eles contam com a ajuda da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Carmelitas gastronomia, Nubrilho, Portal e FM o Dia. Vale destacar que, o evento deve acontecer no próximo dia 6, na Biblioteca Parque Estadual no Centro do RJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina da diva do POP, Alline, destacou a sua ansiedade; “Estou muito ansiosa! Estávamos planejando isso há um tempo, então agora é maravilhoso poder tirar isso tudo do papel e fazer acontecer!”, afirmou ela que arrasa nas coreografias.

E por falar em Anitta, a famosa recentemente comentou sobre se valorizar. “Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar