Nikkatze da festa Blum (Divulgação)
Nikkatze da festa Blum (Divulgação)

Voltando do feriado de carnaval, o Centro de Acolhida e Cultura Casa 1 lança a primeira parte da sua programação com a estreia de BUATI, uma série de conversas e discotecagens sobre as diferentes cenas musicais da noite paulistana.

Para começar os trabalhos, Cashu da Festa Mamba Negra, Nikkatze da festa Blum e Davis da festa ODD, falam sobre as festas techno que tem dominado novamente a cidade, com mediação da também DJ Ledah Martins. O papo rola dia 06 de março, das 19h às 21h e em seguida o trio discoteca até a meia noite.

“A gente tá bem animado com essa programação que vai passar ainda pelas cenas das festas de tribal, música brasileira e baladas feita por e para mulheres apenas. A ideia é entender o que significa culturalmente essas cenas, como se organizam e principalmente como se articulam com a população LGBT”, explica Bruno Oliveira, coordenador de programação da Casa 1.


O mês marca também o retorno das mesas “Precisamos Falar Sobre Sexo” trazendo as convidadas Roberta Salles, do icônico canal no Youtube “Dedilhadas”, e a ginecologista obstetra Ana Thais Vargas falando sobre saúde sexual de pessoas com vagina sem tabus no bate-papo “Cai de Boca” dia 12/03 às 19h30.