Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela do pornô gay internacional vem ao Brasil para o Carnaval

Publicado em 12/12/2019

Quando o assunto é ativo, forte e socador um dos nomes que estão sempre no topo da lista do pornô gay internacional, é Viktor Rom. O ator com uma carreira de sucesso na Europa aceitou o convite do Seven Cruising Bar e vem ao Brasil para dois shows de sexo ao vivo, exclusivos e totalmente interativos durante os dias de folia. 

Referência absoluta quando o assunto é pegação e sexo entre homens, o Seven Cruising Bar trará a estrela para abrilhantar a sua programação fervida de Carnaval que começará na quarta-feira 20/02/2020. 

“Já temos nossa programação de Carnaval que incluirá esse ano festas fora do Seven. Estávamos só esperando fechar o contrato com o Viktor para anunciar ao nosso público que está super ansioso para essa época onde o Seven fica ainda mais cheio de caras e ainda mais especial, agora todos já podem saber e colocar nas agendas. Ele irá tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro”, afirma Fábio Floriano, Manager do Seven Cruising Bar São Paulo.

Viktor vem ao Brasil para shows exclusivos no seven. O ator também fará gravações para seus canais nas mídia e gravará com o Portal Mundo Mais, através de uma parceria entre o site e o Seven Cruising Bar. 

Lembrando que além da parceria com a produtora o Seven Cruising Bar conta com um apoio de peso do aplicativo de encontros entre homens, Scruff. “Para nós é uma imensa honra ter o Scruff conosco. Os caras se conhecem no app e se encontram no Seven. Clientes Scruff tem diversas vantagens no Seven ao longo do ano”, diz Pedro Ubaldino, gerente de relacionamento e expansão do melhor cruising bar do país.

E claro que você não precisa esperar até o Carnaval para ser va… Feliz! Todos os dias o Seven lota de homens do mundo todo a procura de diversão. Além da programação semanal o local tem as fervidas festas. Confira aqui a agenda de festas do Cruising Bar. 

Na Festa 21 homens dotados entram de graça no Seven! 

O Seven irá funcionar todos os dias de dezembro, mas dia 28 será ainda mais especial para os público de São Paulo. O melhor cruising bar terá sua última festa com show de sexo vivo interativo no dia 28/12 às 19H 

Todo mundo sem roupa é a melhor forma de encerrar as pegações de 2019. Na NAKED o nu é obrigatório e centenas de homens se divertem.

Rio de Janeiro:
Praça da República 141. Segundo andar. Centro. Rio de Janeiro – RJ.
Tel: +55 21 2242-2550
WhatsApp: +55 21965069136

São Paulo:
Rua Rêgo Freitas, 529 – Vila Buarque. São Paulo – SP
Tel: +55 11 3237-1316
WhatsApp: +55 11943440887

www.sevencruisingbar.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade